Desde pequena, Luiza Teppet queria participar das criações de sua mãe preparadas na cozinha da casa da avó Maria, seguindo as dicas do livro de receitas da bizavó. Aos sete anos, ganhou uma festinha de aniversário com o tema: "A cozinha da Lulu". Desde então, sonhava em crescer logo para pilotar a batedeira, instrumento mágico que transformava o açúcar, os ovos e as amêndoas na Tarte Marie, receita da família.

Hoje, a Luiza tem sua própria cozinha de onde, além da Tarte Marie, saem o Sucré; o Gâteau Noir; o Pudim Brulée; a Tarte Moulin Rouge; o Pavé Douce e outras delícias.

Escolher o nome do seu "café et pâtisserie" criado com as tias Fernanda e Mercedes foi fácil: Maison de Marie, uma dupla homenagem à avó Maria, a grande inspiradora e ao cardápio francês, baseado nas origens da família. A loja que fica na Rua Agostinho Cantu, 187, no Butantã, reproduz o ambiente de um bistrô provençal, região francesa que inspira a chef pâtissier Luiza Teppet. Lembranças de infância que encantaram familiares e amigos e, agora, podem ser saboreadas pelos paulistanos.
Rua Agostinho Cantu, 187 - Butantã • CEP: 05501-010 • Tel: 11 2338.9380
Segunda a Sexta das 9hs às 18hs • Aceitamos todos os cartões de crédito.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2013 - Maison de Marie